Home » , » QUARTETO FANTÁSTICO

QUARTETO FANTÁSTICO

Portal dos Animes, Filmes e Seriados

Quarteto Fantástico - HD 1080p Dublado

1ª Opção

QUARTETO FANTÁSTICO - Dublado HD (2005)
Sinopse:
Quarteto Fantástico Online Dublado (Fantastic Four no original e Fantastic 4 no lançamento DVD e Blu Ray) é um filme norte-americano de 2005, dirigido por Tim Story e lançado pela 20th Century Fox. É a adaptação dos quadrinhos de mesmo nome da Marvel de 1961, e tem no elenco os atores Ioan Gruffudd como o Senhor Fantástico, Jessica Alba como a Mulher Invisível, Chris Evans como o Tocha Humana, Michael Chiklis comoCoisa, e Julian McMahon como o Doutor Destino.
O filme Quarteto Fantástico foi lançado nos Estados Unidos em 8 de julho de 2005. Foi o terceiro filme de super herói do ano, depois de Elektra e Batman Begins.
Quarteto Fantástico Trata-se do segundo filme baseado no grupo, o primeiro, dirigido pelo diretor de filmes B, nunca foi lançado, um 2007, foi lançada uma sequencia, Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer e em 2015, um reboot.
Quarteto Fantástico Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards (Ioan Gruffudd), o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm (Jessica Alba), sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm (Chris Evans), irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Ao retornar à Terra após o acidente logo os novos poderes começam a se manifestar, fazendo com que todos tenham que se adaptar a eles e também à condição de celebridades que os poderes lhes trazem. Quarteto Fantástico


Anúncio

  

# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : | Portal dos animes e filmes/
Copyright © 2013. Animes Filmes e Seriados Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by http://portaldosanimesefilmes.blogspot.com.br/
Proudly powered by Blogger
-->