Home » , » CAPITAO AMERICA - O Primeiro Vingador

CAPITAO AMERICA - O Primeiro Vingador


CAPITAO AMERICA - O Primeiro Vingador

1ª Opção



2ª Opção



Assistir Capitão América – O Primeiro Vingador Dublado ou Legendado HD 720p Full HD 1080p Online


Capitão América – O Primeiro Vingador é um filme americano de 2011, baseado no personagem Capitão América, da Marvel Comics. 
O filme foi dirigido por Joe Johnston e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Protagonizado por Chris Evans3 , o filme também conta com os atores Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Dominic Cooper, Neal McDonough, Derek Luke e Stanley Tucci. Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de Steve Rogers, um homem frágil e magro do Brooklyn que alista-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, é rejeitado.
Capitão América: O Primeiro Vingador - DubladoCapitão América: O Primeiro Vingador – Dublado
É então que aparece o Dr. Erskine, que oferece a Rogers a oportunidade de participar de um projeto experimental para criar um “super-soldado”.4 Com a ajuda de um soro especial e de irradiações dos raios “Vita” durante o experimento, Rogers se transforma no super-soldado “Capitão América – O primeiro Vingador“, para ajudar durante a guerra. Ele tem a missão de deter o Caveira Vermelha – um auxiliar de armas de Adolf Hitler e líder da Hidra, uma misteriosa organização que pretende usar um dispositivo chamado Tesseract como fonte de energia para dominar o mundo. O filme faz parte do Universo Marvel Cinematográfico, sendo o último filme solo da Fase 1: Avante Vingadores.

Anúncio

  

# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : | Portal dos animes e filmes/
Copyright © 2013. Animes Filmes e Seriados Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by http://portaldosanimesefilmes.blogspot.com.br/
Proudly powered by Blogger
-->